Palpitão ENM

Inglaterra x Nigéria: prováveis escalações, onde assistir, desfalques, palpites e odds

Foto: ENM

Inglaterra e Nigéria entram em campo na madrugada desta segunda-feira (7) às 4h30, no Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália. Com as eliminações precoces de Canadá de Estados Unidos, as inglesas chegam as oitavas de final com o peso de serem uma das favoritas ao título. Invictas nesta Copa do Mundo e com apenas um gol sofrido, elas não terão tarefa fácil.

A Nigéria também está invicta e quer surpreender a Inglaterra. As esperanças de não serem vazadas ficam por conta da goleira Chiamaka Nnadozie, principal destaque da equipe e melhor goleira da Copa do Mundo até o momento. As inglesas chegam como ampla favoritas, mas não terão tarefa fácil nesta segunda-feira.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Fifa+ e no YouTube da CazéTV, além do tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Inglaterra x NigériaOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.95BetanoFaça sua aposta!
Ambas marcam: sim2.60StakeFaça sua aposta!
Para Alessia Russo, da Inglaterra, marcar a qualquer momento2.37Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inglaterra
Mary Earps; Jess Carter, Millie Bright e Alex Greenwood; Lucy Bronze, Georgia Stanway, Katie Zelem e Rachel Daly; Lauren James; Lauren Hemp e Alessia Russo. Técnica: Sarina Weigmann.

Desfalques: Keira Walsh (lesionada)

Nigéria
Nnadozie; Michelle Alozie, Ohale, Demehin e Ashleigh Plumptre; Ucheibe, Ayinde, Ajibade, Uchenna Kanu e Toni Payne; Oshoala. Técnico: Randy Waldrum.

Desfalques: nenhum.

PALPITES

Gustavo Balassiano, setorista do ENM:
“Apesar de ambas as equipes chegarem invictas, a Inglaterra é ampla favorita para chegar nas quartas. Acredito que as inglesas consigam vazar a Nnadozie e saírem vitoriosas por uma margem confortável.”

Palpite: Inglaterra 2 x 0 Nigéria

+Saiba tudo sobre a Copa do Mundo Feminina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo