Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá x Misto: jogo adiado acontece nesta segunda-feira

(Foto: Divulgação/Cuiabá)

A arbitragem paralisou o embate aos 25 do primeiro tempo, e decidiu adiar após a chuva destruir o gramado do Dutrinha

(Foto: Divulgação/Cuiabá)

Cuiabá e Mixto se enfrentariam no domingo (4), mas por causa da forte chuva que caiu no Estádio Dutrinha, e das grandes poças de água no gramado, a partida foi adiada para esta segunda-feira (5). O jogo havia começado, mas o gramado ficou impossível de praticar o futebol. A arbitragem paralisou o embate aos 25 do primeiro tempo (0x0 no placar), e decidiu adiar.

Cuiabá e Mixto se enfrentam na noite desta segunda, às 18h, no Dutrinha, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Ainda, o Cuiabá reclamou bastante sobre as condições do gramado nas suas redes sociais, falando que houve descaso das autoridades.

Partida entre Cuiabá e Mixto é adiada por falta de condições do gramado do Dutrinha

O descaso dos governantes com o futebol do estado fez com que a partida entre Cuiabá e Mixto, principal clássico da cidade, fosse interrompida e posteriormente adiada – o jogo estava 0 a 0 e foi paralisado aos 25 minutos do primeiro tempo.

As fortes chuvas deixaram o gramado do Dutrinha em condições ainda piores do que já se encontrava, e o futebol se tornou impraticável. O nosso querido e tradicional Dutrinha, que tantas alegrias nos proporcionou, está em uma situação constrangedora!

Como representantes do futebol mato-grossense na elite nacional, nos sentimos envergonhados e cobramos soluções imediatas dos governantes! A partida será finalizada nesta segunda-feira, a partir das 18h, no Dutrinha – decisão em comum acordo entre os clubes e a FMF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo