Cuiabá

Cuiabá x Nova Mutum: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Mato-grossense
(Arte: Esporte News Mundo)

Cuiabá e Nova Mutum duelam na noite desta quarta-feira (2) pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense de 2022. A partida será na Arena Pantanal às 19h30 (de Brasília). Dourado e Mutum vão se enfrentar pela quarta vez na história.

Detalhe da partida, os dois clubes são os últimos campeões do estadual, sendo que em 2021, o Cuiabá levantou a taça de forma invicta.

Os clubes se enfrentaram três vezes até hoje. Duas vezes pelo Estadual, em 2020 o Dourado venceu por 1×0 e 2021, empate em 1×1. E na Copa FMF 3 à 1 para o Cuiabá.

O time Auriverde vem de derrota no Estadual e precisa da vitória para voltar a liderança. Já o Nova Mutum vem de empate em 0x0 contra o Sport Sinop. O duelo será um confronto direto pela liderança. Já que Mutum é o terceiro com sete pontos e Cuiabá o quarto com seis.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Mato-grossense 2022

Local: Arena Pantanal – Mato-Grosso

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

Assistentes: Paulo César da Silva Faria e Fernanda Kruger

Quarto árbitro: Alberth Arruda Bellino

Transmissão: Eleven Sports/FMF-MT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Christian Rivas, Pepê, Rodriguinho; Felipe Marques (Marquinhos), Alesson, Elton (Jenison). Técnico: Eduardo Oliveira

Desfalques: Nenhum confirmado

Nova Mutum: Gabriel; Raphinha, Baiano, Chicão, Andreo; Paulinho, Dionathan, Wallacer; Pablo, Romário e Júnior Juazeiro. Técnico: Fabiano Borba

Desfalques: Nenhum confirmado

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITES

João Roberto – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá vem de uma derrota e vai encarar um adversário muito difícil. A partida deve ser com as duas equipes propondo o jogo, mas pela qualidade individual, o Dourado deve levar a melhor.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Nova Mutum

João Fellipe – Setorista do Cuiabá: “ Após o deslize diante do Luverdense, o Dourado precisa mais do que nunca dos 3 pontos nesse próximo duelo, com o apoio da torcida, o time irá pressionar do começo ao fim”.
Palpite: Cuiabá 2×0 Nova Mutum

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo