Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá x Primavera: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Cuiabá x Primavera

Cuiabá x Primavera estreiam no Campeonato Mato-Grossense 2024

Foto: Arte/ENM - Cuiabá x Primavera

Neste sábado (20), Cuiabá x Primavera se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense 2024. Essa estreia será realizada na Arena Pantanal, às 15h30 (horário de Brasília). Confira o prognóstico para esta partida.

No retrospecto geral, as duas equipes já se enfrentaram cinco vezes. O Dourado leva vantagem nos confrontos, vencendo três vezes, empatando um e um triunfo para a equipe rival.

Acima de tudo, o Cuiabá chega para essa temporada com pouco saídas de atletas e a chegada de dez novos atletas. Para esse confronto, apenas o meia Rikelme não estará presente no confronto, por conta que está servindo a Seleção Brasileira sub-20, para o Campeonato Sul-Americano que dá vaga para as Olimpíadas de 2024.

Por outro lado, o Primavera fez uma pré-temporada mais modesta. A jovem equipe está sem divisão no ranking nacional e por isso está se preparando para o campeonato estadual desde o semestre passado. Com novos atletas e poucas saídas, o time interiorano do Mato Grosso espera fazer sua melhor campanha na elite do campeonato estadual.

FICHA DO JOGO DE JOGO

1º rodada do Campeonato Mato-Grossense 2024

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
  • Árbitro assistente 1: Fernanda Kruger
  • Árbitro assistente 2: Gislan Antonio Garcia da Silva
  • Quarto árbitro: Maciel Barbosa dos Reis

Prováveis escalações

CUIABÁ: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Allan Empereur, Allyson, Matheusinho; Lucas Mineiro, Denilson, Fernando Sobral; Pitta e Deyverson. Técnico: António Oliveira

PRIMAVERA: Adilson, Gabriel Cassimiro, Octávio Assis, Mateus, Felipe Tavares; Lucca, Juliano, Mateus Leite, Mendes; Jean Filder e Rhainer. Técnico: Bruno Teixeira

Palpites

Bruno Gabriel: A equipe do Dourado é o favorito, pois possui mais tempo jogando junto, além de possuir jogadores melhores e disputar competições do alto escalão brasileiro. Contudo, por ser uma estreia de campeonato, o confronto deve ser bem amarado e com bastante estudo de ambos os lados.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Primavera

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo