Athletico

Em busca de atacante, Athletico sonda a situação de Adam Bareiro; confira

Em 2023, adam bareiro foi um dos destaques do futebol argentino, com 18 gols marcados - (Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)

Adam Bareiro tem 27 ano e em 2023 ele foi um dos destaques do futebol argentino, com 18 gols em 48 jogos

Foto: JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

Depois da saída de Vitor Roque, o ataque segue sendo uma das prioridades do Athletico no mercado. O clube esteve perto de fechar com o uruguaio Gonzalo Mastriani, mas como as negociações recuaram, um novo alvo é o paraguaio Adam Bareiro, que atua no San Lorenzo. A informação foi trazida inicialmente pelo perfil Refuerzos Casla, especializado em notícias do San Lorenzo.

+ Athletico deixa a Copinha nas quartas de final; veja os números e destaques da equipe

Adam Bareiro tem 27 anos, já passou pelo futebol paraguaio, mexicano e pelo Alanyaspor-TUR. Em 2023 ele foi um dos destaques do futebol argentino, com 18 gols em 48 jogos. Ao todo, o atacante tem 33 gols com a camisa do time argentino.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo os rumores, o San Lorenzo está buscando cerca de 7 milhões de dólares (quase R$ 35 milhões) pelo atacante. O valor é acima dos padrões do Athletico, já que a maior contratação foi no jovem Vitor Roque, por R$ 24 milhões. Entretanto, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, especialista em contratações, o Furacão está interessado e negociando com o San Lorenzo. Ele informou que o Furacão já fez uma oferta, mas o clube argentino ainda não aceitou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo