Lutas

Cyril Gane se revela ‘desapontado’ com derrota para Jon Jones: “Estou bravo comigo mesmo”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Cyril Gane não resistiu a Jon Jones e foi finalizado ainda no primeiro round, perdendo a chance de se tornar campeão dos pesados do UFC. Após o duelo, o francês se mostrou extremamente decepcionado com seu desempenho dentro do octógono.

Na entrevista pós-evento, o ‘Bon Gamin’ revelou se sentir ‘desapontado’ e ‘bravo’ com o que aconteceu durante a luta contra Jones. Gane lamentou não ter conseguido impor seu estilo de luta em cima de Jones, apesar do tempo dedicado a treinar para o duelo mais importante de sua carreira.

– Estou desapontado. O que pesa mais é que estou bravo comigo mesmo. Muito bravo. Porque, sim, aceitamos a luta, não foi algo que pegamos de última hora. Não foi muito tempo para treinar, mas treinamos muito, fizemos sparring… então, realmente estou bravo comigo mesmo porque passei muito tempo com meus treinadores, família, colegas de time e isso não se refletiu durante a luta – declarou o francês.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones e Stipe Miocic trocam farpas sobre possível luta entre ambos

Na análise do que acabou resultando na derrota para Jon Jones, Cyril Gane não quis apontar exatamente o que deu errado na luta, preferindo ver uma série de fatores que acabaram levando para o momento em que ‘Bones’ conseguiu finalizar para poder garantir ali a vitória.

– Tudo, foi tudo. Minha trocação, queria falar sobre como comecei a luta, mas não começamos bem e tivemos oportunidades as quais não conseguimos aproveitar. Não sei exatamente como. Fomos para o clinche, fomos para o chão , ele foi para minhas costas, tentei me defender, ele foi para a raspagem, mas eu estava ali confortável porque o Jon não é bom de encaixar guilhotina, mas eu estava com medo do árbitro – disse Gane.

– Lembro do meu técnico dizendo para que não ficar naquela posição porque não era boa para mim, isso durante os treinos. Tentei me mover e o Jon leu aquilo e conseguiu me prender ali, e ele me f***. Foi a primeira derrota de verdade que eu tive – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo