Mais Esportes

Jon Jones e Stipe Miocic trocam farpas sobre possível luta entre ambos

Jon Jones campeão dos pesados do UFC (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

Depois de conquistar o cinturão dos pesados do UFC ao finalizar Cyril Gane, Jon Jones já tem um possível rival em mente para sua primeira defesa de cinturão. Este é um ex-dono da categoria, Stipe Miocic, com o Ultimate já o colocando como o próximo da lista de adversários do novo campeão.

E o clima para um potencial duelo entre ambos já começou. Quem foi o primeiro a buscar preparar o clima foi Jones, que fez um aviso a Miocic afirmando que este poderá ter até que deixar de lado a profissão de bombeiro, a qual o possível adversário exerce fora do octógono, para poder se preparar melhor para o enfrentar.

LEIA TAMBÉM

+ Francis Ngannou admite que luta com Jon Jones pode não acontecer

– Digo isso com todo respeito ao Stipe, que ele deixe isso de ser bombeiro de lado. Digo isso com todo o respeito. Meu mundo será baseado em lutar contra ele. É a maior oportunidade da minha vida poder vencer o melhor peso-pesado da história e irei dar tudo de mim, absolutamente tudo o que tenho. Ele ela que está mais pesado do que eu, mas se ele acha que levantar peso vence lutas, ele não está ficando mais jovem. Irei vencê-lo e logo nos primeiros rounds – declarou Jon Jones na coletiva pós-UFC 285.

Miocic não demorou para responder a Jones. Em entrevista ao programa ‘The MMAHour’, o ex-campeão dos pesados do UFC ironizou a declaração sobre sua profissão longe do MMA e mandou um recado ao possível futuro rival: para que evite ‘falar demais’ antes de um potencial ‘arrependimento’ em caso de derrota.

– Acho que todo mundo gosta de ficar falando até perceberem estar num mundo de dores se as coisas não acontecem do jeito que eles querem. Não sei se ele sabe disso, mas tenho sido bombeiro durante toda a minha carreira no UFC. Mas, que seja, não me importa. Não estou nem aí. Eu vencerei o Jon, sem dúvida – afirmou Stipe Miocic.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo