Lutas

Cyril Gane diz que ‘provou’ ao UFC que merece luta pelo cinturão dos pesados

Cyril Gane
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Cyril Gane não fez uma apresentação exuberante em luta contra Alexander Volkov no último sábado (26) no UFC Vegas 30. Mas o desempenho foi suficiente para que o francês conseguisse a vitória e desse um passo muito perto de poder lutar pelo cinturão dos pesados.

Para Gane, não apenas a vitória contra um adversário direto na disputa por título mostra que está no caminho certo pelo title shot. Mas também se vê já merecedor da chance de buscar o cinturão dos pesados da organização, com nove vitórias em nove lutas como profissional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Eu provei que não preciso de outra luta para poder lutar pelo título. Amanhã, se o UFC quiser me colocar para lutar pelo título, estou aqui — disse Gane segundo o MMAFighting.

Um possível encontro com Francis Ngannou, campeão dos pesados do Ultimate, não apenas lhe dará a chance de tentar ser campeão, mas também de ‘acertar as contas’ com um velho conhecido. O camaronês foi seu colega de time na MMA Factory, equipe francesa de MMA, para depois se mudar para os EUA. Situação esta que não deixa o lutador incomodado.

— Estou confortável com esta luta se ela for acontecer. Seria uma vergonha se não fosse pelo título, mas agora que será, estou confortável com toda essa situação. Não estamos mais na mesma equipe. Se formos lutar um dia pelo título, isso será muito bom para mim, para ele, para meu técnico e a MMA Factory — argumentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo