Internacional

Da volta da torcida ao hat-trick de Yuri Alberto: confira os bastidores da vitória do Internacional sobre a Chapecoense

Ricardo Duarte/Internacional

No último domingo (10), o Internacional recebeu a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. A partida, além de uma goleada por 5 a 2, também foi especial para o clube pois marcou o retorno da torcida ao estádio Beira-Rio. Diante de tal dato, o colorado divulgou um vídeo especial mostrando os bastidores na noite desta segunda-feira (11), no “Canal do Inter”.

Logo no início do material de bastidores, para antecipar e elencar os principais fatos que ocorreram na goleada, o Internacional selecionou o cara do jogo. Em uma rápida introdução, Yuri Alberto descreveu os cinco fatores principais que envolveram a vitória sobre a Chapecoense.

– Boa noite torcida colorada, eu estou aqui para o toque de cinco segundos. Um: o reencontro com a torcida colorada. Dois: hat-trick do Yuri Alberto. Três: Gol do Taison no Beira-Rio. Quatro: Gol na estreia do Cadorini. E cinco: um domingo maravilhoso no gigante – disse um sorridente Yuri Alberto, na introdução do vídeo de bastidores.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O foco do vídeo de bastidores, todavia, estava no principal personagem da partida, o torcedor. “Graças a Deus a gente voltou”, celebrou uma torcedora para o Canal do Inter. Tanto é que, no final da partida, todos os jogadores do elenco pararam e aplaudiram a presença dos colorados no estádio.

Antes do confronto, todavia, o discurso de Taison não focou tanto na presença da torcida. No entanto, conforme as imagens dos bastidores, mostraram o capitão mais eufórico, pedindo concentração máxima.

– Não é porque agora temos torcida que vamos deixar de jogar da mesma maneira que a gente vem jogando. Concentração lá em cima. Lá fora (do vestiário) ninguém nos tira a bola. É nós lá dentro. Eu confio em todos vocês. Vamos jogar para c****** – gritou Taison para os companheiros antes do confronto, conforme revelado pelo vídeo de bastidores.

Depois do jogo, o artilheiro Yuri Alberto celebrou tudo que envolveu a partida. “Muito contente com a volta do público, nos motivou bastante. Com esse resultado, então, não tinha como ser melhor”, disse o centroavante para o vídeo de bastidores.

Para encerrar o vídeo de bastidores, o Internacional voltou para aquele que foi o principal personagem do duelo, o torcedor. “Não tem palavras para descrever. Eu estou tremendo desde a fila e agora esse show do Yuri e do Taison. É indescritível, é igual voltar para casa”, finalizou, emocionado, um colorado que esteve presente no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo