Z - Futebol Agência ENM

Dadá Belmonte vê Goiás mais organizado com Jair Ventura e mira primeiro gol na Série A

Foto: Rosiron Rodrigues - GEC

Jogador importante na Série B da temporada passada, o atacante Dadá Belmonte vem tentando se firmar na atual temporada do Goiás. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o jogador falou sobre a busca pelo seu primeiro gol na série A em sua carreira:

– Estou buscando melhorar muito pra fazer gols, pois estou precisando muito. O jogador relata também que adquiriu mais experiência com atletas que estiveram no Goiás na temporada passada e que usa as imagens da TV para buscar melhorar.

– Estou mais experiente, no ano passado eu busquei aprender muito com jogadores experientes aqui do Goiás e voltei com mais vontade de vencer disse o jogador.

+ Diante do Red Bull Bragantino, Goiás não contará com o atacante Pedro Raul

Dadá também fala da cara nova que o treinador Jair Ventura deu ao Goiás. Ele vê o time mais organizado taticamente e ressaltou a dificuldade dos adversários em furar a defesa esmeraldina:

– Antes não estávamos bem organizado taticamente, hoje é diferente, pois estamos mais organizados, é mais difícil entrar na nossa defesa e quando tem a oportunidade, a gente “mata”, então hoje somos um outro Goiás, que vai dar muita alegria ao torcedor esmeraldino, relatou Dadá.

O atacante também falou do duelo da volta contra o RB Bragantino pela Copa do Brasil, onde o esmeraldino para avançar terá que fazer 2 gols ou mais de diferença em Bragança Paulista:

– Não temos que fazer nada de diferente. Os jogos que pegamos o Bragantino, ainda estávamos sendo montados, agora somos um outro time praticamente e vamos buscar a virada lá em Bragança – finalizou Dadá.

Goiás e RB Bragantino se enfrentam sábado (28) às 16:30h no Estádio da Serrinha. O Verdão está na 15º colocação com oito pontos, enquanto o time de Bragança Paulista está na 13º colocação, com nove pontos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo