Cruzeiro

Dalai Rocha revela salário de auxiliar de Felipão e chama Cruzeiro de ‘amontoado’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Presidente interino do Cruzeiro no período de renúncia de Wagner Pires de Sá em dezembro de 2019 até a eleição de Sérgio Santos Rodrigues em maio de 2020, José Dalai Rocha fez duras críticas ao elenco celeste, após mais uma derrota na Série B.

Dono do blog “Quintal do Dalai”, no Portal Uai, Dalai Rocha acabou revelando o salário de Paulo Turra, auxiliar técnico de Felipão. O ex-presidente ainda estabeleceu uma comparação com outros clubes que estão no grupo dos quatros primeiros colocados.

— Ironicamente, só o auxiliar de Felipão, Paulo Turra, recebendo cerca de cem mil reais por mês, ganha mais que treinadores de times do G-4.

Em meio a opiniões firmes e muitas críticas, Dalai Rocha afirmou que a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari é “um time mais próximo de ajuntamento de condomínio em fim de semana”.

Ainda, quando questionado por um leitor sobre o fato dos adversários ficarem a vontade nos jogos contra o Cruzeiro. O juiz aposentado respondeu: “É verdade. Somos um amontoado, sem esquema de jogo”.

O Esporte News Mundo entrou em contato com o Cruzeiro para saber o posicionamento a respeito do assunto. Segundo o clube: “O Cruzeiro tem por praxe não comentar salários dos seus colaboradores. No entanto, o Clube desmente o conteúdo publicado”.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo