Internacional

Maradona recebe homenagem de D’Alessandro nas redes sociais

Arquivo Pessoal/Instagram

A morte de Diego Armando Maradona nesta quarta-feira (25/11), aos 60 anos, comoveu todo o mundo do futebol. Ele foi um dos maiores jogadores da história. Para sempre será considerado um Deus, o melhor e maior de todos pelos argentinos. Andrés D’Alessandro, grande meio-campista do Internacional e compatriota de Maradona, usou as redes sociais para dedicar algumas palavras ao seu ídolo.

No Instagram pessoal, D’Alessandro postou uma foto sua bem jovem, em 2002, ao lado de Diego Maradona em uma premiação. Na legenda, ele reverencia toda a relevância do ex-jogador para o povo argentino e o exalta sua genialidade nos gramados:

“Obrigado Diego, você foi um gênio!

Com seus dribles, fez um país feliz, fez da Argentina a maior do mundo! Descanse em paz! #RIP”

aNDRÉS D’ALESSANDRO, SOBRE A MORTE DE MARADONA

O Internacional, time de D’Alessandro, enfrentaria o Boca Juniors nesta quarta pelas oitavas-de-final da Libertadores da América. Porém, a Conmebol adiou a partida após a notícia da morte do ídolo argentino. As novas datas do confronto já foram anunciadas: 02/12 e 09/12. A comunidade futebolística, seja clubes, dirigentes, jogadores, jornalistas esportivos, está de luto. O momento é propício para relembrar a vida e a obra deste grande craque.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo