Copa do Mundo - Qatar 2022

Dalić critica Herdman após Croácia eliminar o Canadá da Copa do Mundo

Photo by JEWEL SAMAD/AFP via Getty Images

Técnico da Croácia, Zlatko Dalić, na coletiva após a vitória de virada em cima do Canadá por 4×1, respondeu as declarações do técnico do Canadá, John Herdman, que anteriormente, no pós-jogo da partida contra a Bélgica, deu declarações que sua equipe iria “f… a Croácia, simples assim”.

“Essa forma de juntar as palavras não é um sinal de respeito. A forma como jogamos, a forma como nos comportamos e a forma como respeitamos todos os outros são as razões pelas quais somos dignos de respeito.” O técnico da Croácia rebateu seu colega inglês na véspera da partida.

No final da partida, o técnico croata foi perguntado sobre se teria cumprimentado Herdman ao final da partida:

“Ganhando ou perdendo, eu sempre falo com o outro treinador. Ele não estava lá, e esse é o seu jeito de fazer as coisas. Ele, obviamente, está chateado. Ele é um bom técnico, tem qualidade. Vai levar um tempo para ele aprender algumas coisas.” Disse Zlatko Dalić.

Autor de dois gols no jogo, Kramaric foi mais contundente em sua resposta:

“A Croácia demonstrou quem f… quem” Falou o artilheiro croata.

Sobre a partida contra a Bélgica na próxima quinta-feira, 1, o técnico também falou um pouco sobre seu adversário:

“A Bélgica é um grande time, mas enfrentaram dificuldades e não alcançaram o que planejaram. Temos que dar nosso melhor, porque vai ser um jogo difícil. A Bélgica precisa da vitória, mas nós também, não vamos fazer contas.” finalizou Zlatko Dalić.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo