Futebol Internacional

Dan Axel-Zagadou e Wijnaldum interessam a Roma, diz emissora

Dan-Axel Zagadou e Wijnaldum interessam a Roma, diz emissora
Gini Wijnaldum/Arquivo Pessoal

Segundo a Sky Sports Itália, o zagueiro francês e o meia holandês interessam a Roma. A equipe treinada por José Mourinho já contratou quatro jogadores e um deles é o argentino Paulo Dybala. E a busca por mais nomes não para. Zagadou é um jogador sem contrato, portanto é um negócio mais acessível. Além do zagueiro, os Giallorossi tentam trazer Wijnaldum por empréstimo, o salário alto do camisa 8 da seleção holandesa é um empecilho para os italianos.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Christophe Galtier tem apostado em disciplina rígida no PSG, diz jornal

Dan-Axel Zagadou teve contrato encerrado com o Borussia Dortmund no último dia 30 de junho. E desde 2017 atuava no clube aurinegro, apesar de rendimentos ruins e lesões, o francês fechou a última temporada disputando 22 jogos e despertou interesse de diversos clubes. TSG Hoffenheim, Inter de Milão, AS Monaco e o West Ham, depois que Aguerd, recém chegado ao clube de Londres, se lesionou. Zagadou é uma das alternativas que a Roma trabalha para reforçar a defesa. O zagueiro brasileiro Natan, do RB Bragantino, é outro alvo dos Giallorossi. O Massa Bruta recusou uma proposta inicial dos romanos de 10 milhões de euros (55,7 milhões de reais).

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

A Roma também tem concorrência de clubes da Premier League por Georginio Wijnaldum. O PSG e o holandês já se acertaram por uma saída, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Mas, os preços altos pedidos pelos franceses dificultam as negociações. Os clubes ingleses e os Giallorossi procuram negociar um empréstimo de Gini com o PSG pagando 50% de seu salário. De acordo com a Skysports italiana, os romanos contam com o desejo do meia de 31 anos em defender a Roma. Na última temporada, Wijnaldum disputou 38 jogos com a equipe francesa, marcou três gols e deu três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo