São Paulo

Dani Alves pode pintar no time titular diante do Internacional; veja a escalação

Publicado em

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

No último treino antes de encarar o Internacional, Fernando Diniz promoveu algumas mudanças na equipe titular do São Paulo. Entre as modificações, Daniel Alves e Luciano devem retornar ao time titular, Juanfran é opção; veja a provável escalação.

Nesta sexta-feira (25), Fernando Diniz comandou o último treino da equipe antes do embarque para Porto Alegre, onde o São Paulo encara o Internacional, às 19h deste sábado. No treino, o pressionado técnico fez duas mudanças no time titular, visando se recuperar depois da derrota por 4 a 2 para a LDU.

A primeira novidade foi Daniel Alves. Segundo o Globo Esporte, o camisa 10 foi relacionado e deve voltar à equipe depois de um mês sem atuar. Vale lembrar que a última partida do meia foi diante do Athletico-PR, no dia 26 de agosto, quando saiu de campo com uma fratura no antebraço.

Publicidade

O retorno do camisa 10 estava marcado para a partida diante do River, na próxima semana, porém, uma boa evolução na recuperação antecipou sua volta. Dani Alves deverá aparecer no lugar de Hernanes no meio-campo Tricolor, dividindo a função com Igor Gomes, Gabriel Sara e Tchê Tchê.

A segunda novidade foi o também retorno de Luciano, após duas semanas longe da equipe principal. O atacante pegou um gancho de três jogos na Liberta, quando ainda atuava pelo Grêmio, por isso, ficou fora dos duelos diante de River e LDU. Para a partida contra o Inter, o camisa 11 deve entrar no lugar de Vitor Bueno, fazendo dupla com Pablo no comando de ataque.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com isso, a provável escalação do São Paulo para encarar o Internacional será: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Sara, Dani Alves e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

A própria conta oficial do São Paulo nas redes sociais, comemorou os ‘reforços’ para a partida contra o Inter. Juanfran é outro que retorna ao time após liberação por problemas pessoais. Confira o post:

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile