Guarani

Daniel admite não ser unânime no Guarani: ‘Não vai ser em nenhum lugar’

Daniel admite não ser unânime no Guarani: 'Não será em nenhum lugar'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Daniel Paulista dividiu a opinião da torcida nas redes sociais após ser anunciado como novo treinador do Guarani para Série B do Campeonato Brasileiro.

Aposta do Conselho de Administração para substituir Allan Aal, ex-volante rebateu os questionamentos da imprensa, durante apresentação oficial, sobre não ter sido bem recebido pelos aficionados do Bugre.

+ Daniel quer avaliar elenco antes de pedir reforços no Guarani para Série B

“Eu acho que, como em qualquer profissão, unanimidade você não vai ser em lugar algum. Eu acho que quem tem a desconfiança tem as suas opiniões. Eu acho que a gente tem que respeitar isso. Como eu disse, eu só vou mudar essas opiniões com trabalho e com resultados dentro de campo, como eu fiz isso no Sport e como eu fiz isso no Confiança. Então a expectativa é muito boa”, opinou.

“Acredito muito no meu potencial e no potencial desse grupo que tem aqui o Guarani hoje. Que a gente possa aqui desenvolver um bom trabalho e conquistar os resultados que a torcida e essas pessoas que hoje estão desconfiadas querem. Vamos trabalhar, vamos procurar vencer e procurar conquistar os resultados, que aí eu tenho certeza que as opiniões mudam. Muitas vezes, nas redes sociais, as opiniões mudam muito rápido de acordo com os resultados das partidas”, acrescentou.

OTIMISTA

Apesar das incertezas apresentadas pela torcida, Daniel Paulista mostrou confiança em executar trabalho positivo à frente do Guarani na Série B.

“Quando aceita um desafio de entrar em um clube novo, como eu estou fazendo agora, pensa pelo lado sempre positivo e não pelo lado das derrotas. Se eu aceitei esse desafio, é porque enxerguei no Guarani, tanto na direção quanto nos próprios atletas, o potencial para um desenvolvimento de um trabalho para atingir os objetivos não só individuais, mas os objetivos coletivos também da própria instituição. Então é dessa forma que a gente vai trabalhar”, projetou.

“É lógico que a gente sabe que o tempo é curto. Nós vamos ter que se adaptar a muitas outras situações, mas nós estamos aqui para isso, para trabalhar e para dar o nosso melhor. Esperamos que, dentro de campo, a gente consiga os resultados que precisamos para que a gente conquiste todos os nossos objetivos”, finalizou.

E AGORA?

Em busca de reforços, Guarani, na segunda semana cheia após eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira, em 28 de maio, diante do Vitória, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo