Z - Futebol Agência ENM

Daniel Alves é transferido para presídio com cela individual em Barcelona

Foto: divulgação/redes sociais

Preso sem direito a fiança por ser acusado de agressão sexual, Daniel Alves foi encaminhado para outra unidade do Centro Penitenciário Brians, na região de Barcelona. A transferência foi feita na manhã desta segunda-feira (23). 

O brasileiro estava preso na penitenciária Brians 1, onde passou três noites. Agora, Daniel foi enviado para o Brians 2, unidade maior e mais moderna, com apenas 80 presos em celas e chuveiros individuais. Por se tratar de alguém famoso, a decisão teria sido tomada em razão de garantir a segurança do jogador na convivência com outros presos. 

Daniel Alves tem prisão inafiançável decretada na Espanha sob acusação de violência sexual

No Brians 2, Daniel passará pelas mesmas etapas do dia em que foi encarcerado, partindo dos exames médicos e psicológicos, bem como terá a decisão de em qual módulo ele vai aguardar o dia do julgamento. Até o momento, nenhum advogado de defesa se pronunciou sobre o ocorrido com o brasileiro. A única informação partindo da equipe de Daniel Alves é que ele se contradisse durante os depoimentos prestados à Justiça. 

De acordo com o jornal espanhol “El Mundo”, uma tatuagem foi uma das principais provas que colocaram Daniel Alves na prisão após a acusação de agressão sexual. Ainda segundo o jornal, a mulher que acusa o brasileiro descreveu a tatuagem de meia-lua que começa no abdômen e vai até a parte da genitália do jogador. 

Daniel Alves é detido por suspeita de assédio sexual em Barcelona

Durante o depoimento frente à juíza, levando em consideração de que ele havia dito que a relação teria sido consensual anteriormente, o jogador disse que estava sentado no vaso sanitário quando a mulher atirou em cima dele. Em seguida, a juíza perguntou sobre a referida tatuagem descrita pela vítima e como ela poderia tê-la visto e descrito. Daniel, então, se contradisse mais uma vez e afirmou que ela poderia ter visto no momento em que se levantou. As informações são do jornal “El Mundo”. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo