Lutas

Mais uma? Brandon Moreno revela discussão com outro brasileiro pós-UFC 283

Brandon Moreno comemora título do UFC (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

A rivalidade entre Brandon Moreno e os lutadores do Brasil pode ter mais um personagem a ser incluído na lista. Neste caso, o de um nome que também é um velho conhecido do novo campeão peso-mosca do UFC.

Na coletiva pós-UFC 283, no último final de semana, no Rio de Janeiro, Moreno contou ter tido um encontro com o também brasileiro Alexandre Pantoja, que foi o ‘reserva’ da luta que fez contra Deiveson Figueiredo na Jeunesse Arena. Segundo o mexicano, o encontro teve um início mais leve, mas desembocando numa forte discussão entre ambos nos bastidores do evento.

– Pantoja veio até mim e se portou educadamente, ao menos no início. Quando tudo começou, ele chegou em mim e me disse que estava contente por eu ter conquistado o cinturão e me deu os parabéns. Até ali, tudo bem, mas ele começou a perguntar ‘e aí, quando vai ser a nossa luta? daqui a dois meses? Três? Me diga agora!’ – declarou o campeão peso-mosca do Ultimate.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo não tem lesão no olho, mas sofre fratura no nariz

– Depois disso, ele começou a me olhar de uma forma mais agressiva, mas o que eu queria era aproveitar. Me deixe ter o meu momento com meus amigos, meu time, meu agente e a minha família. Aí, a gente vai poder marcar a luta, fazer todo aquele trash talk e tal. Mas o que eu queria e eu disse isso a ele era que eu queria curtir o momento – completou Moreno.

Ao contrário da rivalidade com Deiveson, que agora tem o ‘Assassin Baby’ com vantagem no confronto, quem se dá melhor na disputa entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja é o brasileiro, que venceu os dois confrontos, um deles durante o ‘The Ultimate Fighter’. E pode ter se tornado o próximo desafiante ao cinturão dos moscas.

– Agora, acho que o Pantoja estava desesperado para lutar pelo título. Eu entendo, pois comecei a minha rivalidade com o Deiveson lá em 2020 e a terminei em 2023. É loucura. Entendo os outros desafiante, mas estou pronto – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo