Após não ser relacionado para a partida contra a LDU nesta terça-feira, por conta de uma lesão no braço, Daniel Alves se envolveu em polêmicas. O jogador publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparecia tocando um instrumento de percussão, justamente com o braço lesionado. Outro ponto que chamou a atenção, foi o fato do atleta estar na presença de algumas pessoas e todos sem máscara, contrariando os protocolos de saúde para o momento de pandemia.
Logo depois da publicação do vídeo, a torcida cobrou um posicionamento de Daniel Alves e também da diretoria Tricolor. Segundo o GE, o diretor de futebol, Raí, irá ligar para o atleta e questionar sobre a aglomeração.
Após a polêmica, Daniel Alves se posicionou em suas redes sociais, e para muitos torcedores seu posicionamento foi visto como tom de deboche, confira
Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 e desde então era titular absoluto na equipe de Fernando Diniz. No final de agosto deste ano, sofreu uma fratura no braço, durante a partida contra o Athletico Paranaense. O jogador realiza uma boa recuperação e o São Paulo espera poder contar com o atleta para a partida contra o River Plate, na próxima semana.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.