Flamengo

Daniel Cabral, do sub-20, se junta ao elenco do Flamengo para encarar o Athletico

Daniel Cabral esteve em campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Foto: Paula Reis/Flamengo

Depois de Lazáro, Bruno Henrique e Diego Alves, o volante Daniel Cabral também se juntou à delegação do Flamengo, em Porto Alegre, que se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta, às 21h30, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Recentemente, o jogador de 18 anos acertou a renovação do contrato até 2025.

Após o empate em 2 a 2 com o Internacional, o Rubro-Negro permanece na capital gaúcha antes de viajar para Curitiba, onde encara o Furacão pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A tendência é que técnico Domènec Torrent avalie o jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro, sobretudo porque no próximo domingo, contra o São Paulo, Thiago Maia e Willian Arão estão suspensão. João Gomes e Gerson são as opções para o setor, enquanto Diego, com dores musculares, é dúvida.

Daniel Cabral chegou a treinar em separado por conta da indefinição a respeito da sua permanência no clube, mas, com o acordo selado na semana passada, esteve em campo por 90 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na Gávea, pelo Brasileiro Sub-20. Campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira, o volante ainda não atuou como profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo