Guarani

Daniel Paulista adota mistério sobre reforços no Guarani: ‘Discutidos internamente’

Daniel Paulista adota mistério sobre reforços no Guarani: 'Discutidos internamente'

Daniel Paulista não quis abrir o jogo sobre a iminente possibilidade de o Guarani apresentar novos reforços para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Rádio CBN de Campinas, treinador não cravou os acertos do Bugre com o goleiro Arthur Gazze e o lateral-esquerdo Samuel Santos.

+ Thales exalta trabalho de Daniel no Guarani: ‘É um cara sensacional’

“Situações de contratações, de possibilidades de contratações e alguma posição carente são discutidas internamente. De uma maneira geral, eu acho que o grupo do Guarani, hoje, é bastante equilibrado e jogadores bem distribuídos nas posições”, ponderou o comandante.

“É lógico que o Guarani sempre vai estar atento ao mercado em caso de surgimento de alguma oportunidade. Para esse momento, não tem havido conversas nesse sentido”, adicionou.

PEÇA CHAVE

Tido como principal ativo do elenco para cobrir as despesas do Guarani na temporada, Bidu foi elogiado por Daniel Paulista publicamente.

Lateral-esquerdo, cujo contrato junto ao Bugre é válido até abril de 2023, soma três gols marcados nesta edição de Série B.

“Bidu é mais um atleta, como tantos outros, que tem tido uma Série B muito boa. É um atleta que tem um potencial, principalmente técnico e ofensivo, muito bom. É lógico que hoje, no futebol moderno, ele precisa contribuir com a marcação. A equipe precisa disso em um jogo coletivo, mas é um atleta que tem contribuído na parte ofensiva muito bem com assistências e com gols”, analisou.

“Agora, eu não tenho de cabeça, mas eu acho que já fez três ou quatro gols na competição. Então tem sido importante. Eu acho que não só o atleta ganha com esse trabalho, mas a equipe também cresce quando esses atletas estão bem”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quinto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 04 de setembro, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo