Guarani

Thales exalta trabalho de Daniel no Guarani: ‘É um cara sensacional’

Xerife, Thales rasga elogios a Daniel Paulista: 'É um cara sensacional'

Thales não economizou nos elogios para descrever o trabalho de Daniel Paulista à frente do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Intocável no time titular, zagueiro exaltou forma como treinador tem ensinado os jogadores do Bugre e valorizou a gestão de vestiário.

+ Thales comenta adaptação do Guarani ao VAR na Série B: ‘Ser mais cuidadoso’

“Falando especificamente do Daniel (Paulista), é um cara sensacional. É um cara que que deixa todo mundo muito à vontade dentro do grupo. É um cara que acaba falando até muito pouco, mas é um cara que tem um trabalho excelente. É um trabalho consistente. É um trabalho que a gente conseguiu aprender rápido o que ele queria”, enalteceu o camisa 3, em coletiva de imprensa.

“Eu acho que ele tem muito que nos mostrar ainda em questão de trabalho. A gente tem muito o que aprender ainda com ele. É um cara que tem bastante coisa para mostrar para gente. A gente é bem aberto ao que ele quer nos treinos. Então é um cara que, na parte tática e técnica, tem um trabalho excelente”, prosseguiu.

“Sobre a questão do grupo, ele é um cara que gere muito bem todo mundo. O nosso grupo é muito saudável e muito tranquilo. Não tem nenhuma intriga e nada. Ele consegue conduzir muito bem as coisas. Então eu acho que, por ele saber conduzir muito bem o grupo e a gente ter um grupo muito forte e muito unido, isso propicia para que as coisas estejam acontecendo bem”, completou.

JOGO DURO

Com dez dias livres de preparação, Thales já projetou duelo diante do Náutico, próximo compromisso do Guarani na Série B.

“O Náutico é uma equipe forte e que sofreu com instabilidade igual a gente sofreu e igual outros clubes vão sofrer, porque o campeonato é longo e tem times qualificados. A gente precisa fazer um bom jogo. A gente precisa se apresentar bem como a gente vem se apresentando. A gente precisa repetir as atuações que nos deram uma margem e um jogo intenso”, cobrou o defensor.

“Então eu acho que é a gente repetir essas partidas em que a gente foi intenso e teve a posse de bola. Eu acho que a gente tem tudo para chegar lá e fazer um grande jogo. É claro que respeitando a equipe do Náutico, que é uma equipe extremamente qualificada e tem grandes jogadores, mas a gente pode chegar lá, sim, e fazer um grande jogo”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quinto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 04 de setembro, sábado, diante do Náutico, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo