Geral

Daniel Paulista exalta time do Confiança: ‘Equipe não sentiu a expulsão’

Foto: Divulgação/ADC

O Confiança perdeu para o Avaí por um a zero, após falha do goleiro e capitão Rafael Santos. O resultado reflete o mau momento do clube na Série B, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Além da falha de Rafael, Silva foi expulso no final do primeiro tempo e deixou o time sergipano com um a menos. O técnico Daniel Paulista falou sobre essa situação, já que antes da expulsão, o atleta já tinha feito ao menos três faltas duras após receber seu primeiro amarelo.

– Analisar depois do fato ocorrido acaba sendo mais fácil. Lógico que durante o primeiro tempo, pensamos em fazer a alteração bem próximo do momento em que ele foi expulso. Agora a gente não pode ficar pensando em fazer substituição sempre que o nosso jogador tomar o cartão amarelo, tem que analisar bem o contexto da partida. O jogo já estava se encaminhando já alguns segundos para o intervalo. Então talvez no intervalo nós até faríamos a alteração para preservar o atleta nesse sentido. Mas infelizmente as coisas aconteceram e não tivemos tempo para isso, afirmou Daniel Paulista.

Mesmo com um a menos, a equipe buscou o resultado e criou boas chances ao gol de Glédson. Mas a bola não balançou com tantos gols perdidos, principalmente o de Reis nos acréscimos da partida. Daniel elogia a força da equipe em não ter sentido a expulsão.

– No segundo tempo, mesmo com um a menos a equipe não sentiu a expulsão. É lógico que se tivéssemos igualdade numérica, a produção ofensiva poderia ter sido até melhor e ter buscado esse empate ou vitória. Mas infelizmente não conseguimos, acho que a gente tem que tirar aprendizado dessa derrota. Coisas boas aconteceram, coisas ruins também. Mas é continuar trabalhando em cima dessa dificuldade para que a gente possa seguir na competição contra esse próximo adversário que é o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo