Guarani

Daniel Paulista pede apoio no Guarani: ‘Acredito muito no trabalho’

Daniel Paulista pede apoio no Guarani: 'Acredito muito no trabalho'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar de certa frustração pelo empate diante do Vitória, na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, Daniel Paulista pediu apoio à torcida do Guarani para continuidade da temporada.

Em coletiva de imprensa, treinador reforçou confiança no trabalho, iniciado na última segunda-feira, e elogiou variação tática apresentada pelo Bugre na primeira partida.

+ Daniel quer subir nível coletivo do Guarani pós-estreia: ‘Trabalhar pra isso’

“É lógico que isso precisa de tempo e precisa de trabalho. A gente acredita muito em trabalho. Então vamos continuar insistindo e vamos colocar coisas novas a cada jogo para que a gente possa estar sempre evoluindo e estar sempre melhorando. Com certeza, melhorando o nosso nível de jogo e melhorando a nossa competitividade, com certeza, a gente vai estar se aproximando das vitórias”, disse.

“É uma das variações que a gente vai, com certeza, estar estudando e estar trabalhando dentro dos dias de treinamento que a gente tem. Mesmo com o curto espaço de tempo, foi uma situação que, em determinados momentos da partida, criou boas oportunidades. Inclusive, o gol é fruto de um jogada de saída pela característica dos nossos atletas, com três jogadores atrás. São situações que a gente tem que ter variações dentro da partida, de sair com três e de sair com dois. Os jogadores têm esse entendimento”, acrescentou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com um ponto, Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 1º de junho, diante do Operário, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 19h, pela segunda rodada. 

O confronto não será disputado na cidade de Ponta Grossa pelo fato de o gramado do Estádio Germano Krüger estar em reforma.

A principal novidade no lado bugrino deve ser a presença de Lucão entre os relacionados. Oficializado ontem à tarde como segundo reforço, centroavante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e burocraticamente liberado para estreia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo