Campeonato Brasileiro - Série B

Daniel resume tropeço do Guarani em Salvador: ‘Derrota que dói’

Daniel resume tropeço do Guarani em Salvador: 'Derrota que dói'

Daniel Paulista usou fortes palavras para definir a derrota do Guarani diante do Vitória pelo placar de 1 a 0, no último sábado à tarde, em Salvador.

Em coletiva de imprensa, treinador admitiu que desempenho do Bugre foi bem abaixo do esperado no Barradão.

+ Guarani é batido pelo Vitória e desperdiça chance de colar no G4 da Série B

“Como eu disse, a equipe não se encontrou. Quando você não faz uma boa partida, tanto no aspecto coletivo e também no aspecto individual, infelizmente, a apresentação e o rendimento não vão ser satisfatórios. Nós entendemos isso. Infelizmente, falhamos em todas as situações e pagamos caro por isso”, analisou o comandante.

“É uma derrota que dói, porque a equipe está em um momento bom dentro da competição e todo jogo é importante nessa caminhada. Como eu disse, nós temos que agora trabalhar em cima dessa derrota, do que aconteceu e dos erros que foram cometidos para que, na terça-feira, a gente possa escrever uma situação diferente e buscar um resultado melhor jogando dentro de casa”, acrescentou.

CANSOU?

Daniel Paulista negou que o desgaste físico apresentado pelos jogadores na maratona de confrontos tenha tido interferência direta no tropeço do Guarani.

“Não vejo por esse lado. Eu acho que é lógico que há o desgaste, porque foi um jogo em cima do outro e com uma viagem, mas eu não vou levar para o lado de desgaste a questão da apresentação da equipe. Eu acho que, hoje, nós não encontramos bem. Eu acho que todos nós, comissão técnica e jogadores, entendemos isso. Temos que refletir e procurar melhorar em cima dessa partida que a gente fez. É lógico que tem que ter tranquilidade e assimilar esse resultado ruim da melhor maneira, mas procurar crescer em cima desse resultado”, afirmou.

“O campeonato não para. Nós já temos um outro jogo daqui a três dias e temos que encontrar forças, encontrar a melhor escalação e a melhor estratégia. Infelizmente, hoje, a estratégia utilizada não funcionou, tanto no início quanto durante a partida. Nas alterações, também não conseguimos encaixar o melhor jogo contra o adversário. Vamos seguir trabalhando para que, na terça-feira, a gente possa fazer uma história diferente e reverter esse resultado ruim de hoje”, pontuou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Estacionado em 30 pontos e fora do G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 24 de agosto, diante do Operário, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo