Z - Futebol Agência ENM

Daniel Santos mira título do Paranaense para fechar ciclo no time Sub-20 do Londrina 

Créditos: Acervo pessoal

O lateral-direito Daniel Santos, do Londrina Sub-20, está determinado a encerrar sua participação na categoria com chave de ouro. Disputando a última competição pela equipe de base, já que voltará ao profissional após o Estadual, o jogador está disposto a conquistar o título do Campeonato Paranaense antes de retornar ao time de cima.

+ De volta ao Maringá, Raphinha projeta jogo da Copa do Brasil e sinaliza que o grupo vai buscar a classificação

“Quero aproveitar essa oportunidade ao máximo e dar o meu melhor em campo para ajudar a equipe a conquistar esse título. Seria uma forma incrível de encerrar essa fase da minha carreira. Estamos focados nessa competição e vamos com tudo em busca desse troféu”, declarou Daniel.

O Londrina vem embalado para as próximas rodadas do Paranaense após a vitória no último sábado, quando goleou o Arapongas em casa por 6 a 0. Na partida, Daniel começou jogando de ala e deu a assistência para o primeiro gol do Tubarão.

“Estamos muito felizes com essa vitória. Foi um resultado bastante importante para a equipe ganhar confiança. Agora, temos que manter o foco e seguir trabalhando forte para continuar atrás do título do Paranaense”, acrescentou o jogador de 19 anos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Daniel Santos atuou pelo Sub-20 do Londrina no ano passado e disputou 23 partidas, com três gols marcados. Ele foi promovido aos profissionais e iniciou a temporada treinando com o grupo, mas voltou ao Sub-20 para participar do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo