Fluminense

Danielzinho é regularizado e pode fazer estreia pelo Fluminense

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O meia surge como opção para substituir Jhon Arias, que não poderá atuar por ter sido expulso diante do São Paulo, na rodada anterior

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O técnico Fernando Diniz poderá contar com um reforço para a partida do Fluminense para o próximo domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Danielzinho foi regularizado no BID da CBF e tem condições de jogo.

Na última quarta-feira, o Fluminense anunciou a contratação de Danielzinho, que retorna ao clube após três anos e meio. O meia de 27 anos esteve no CT Carlos Castilho para assinar contrato em definitivo até o fim de 2024 e já iniciar os trabalhos com os companheiros. Ele vestirá a camisa número 55.

+ Leia mais notícias do Fluminense

O meia surge como opção para substituir Jhon Arias, que não poderá atuar por ter sido expulso diante do São Paulo, na rodada anterior. Paulo Henrique Ganso, que foi poupado por conta de um problema no pé direito, também não tem escalação garantida.

Daniel foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Após se destacar na campanha do título do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2015, passou a integrar o elenco profissional e fez sua estreia em 2016. Depois de passagens por empréstimo por Oeste-SP e Botafogo-SP para adquirir experiência, se firmou no Tricolor em 2019, quando foi o principal garçom da equipe na temporada, com oito assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo