Botafogo

Danilo Barbosa comenta tropeço do Botafogo e mantém confiança no título: ‘Até o final’

Danilo Barbosa em ação durante Fortaleza x Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após o empate do Botafogo contra o Fortaleza, o volante Danilo Barbosa comentou sobre a partida e negou uma falta de confiança entre os jogadores.

Danilo Barbosa em ação durante Fortaleza x Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na noite desta quinta-feira (23), o Botafogo empatou com o Fortaleza por 2×2 e perdeu a chance de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Danilo Barbosa, único atleta alvinegro a marcar na partida (o outro foi contra), comentou sobre o resultado após o apito final.

O volante entrou no decorrer do segundo tempo e foi um dos poucos que se salvaram das críticas da torcida. Danilo lamentou a falta de sorte em alguns dos últimos jogos, mas manteve a confiança no título e negou uma falta de confiança dos jogadores.

– Jogo de alto nível temos que competir, independentemente de qualquer coisa. Não é por falta de confiança, porque nos resultados anteriores faltou um pouco de sorte, sempre tivemos uma boa performance, talvez em algum momento foi uma falta de concentração que acarretou em gols que nos feriram. A equipe competiu muito bem contra o Bragantino e nesse jogo também. Esse é o Brasileiro e estamos competindo até o final. Enquanto tiver rodadas vamos para jogar e vamos disputar com o mesmo espírito, buscando sempre a vitória.

Danilo Barbosa tinha chances de começar como titular, mas Marlon Freitas ficou com a vaga. O Botafogo ficou atrás no placar duas vezes, buscou o resultado, mas não recuperou a primeira colocação, que segue com o Palmeiras.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o Santos. O confronto, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo