Uma das novidades do Juventude para a temporada, Danilo Boza defendeu o Santos no Brasileirão da temporada passada e terminou a temporada sendo titular da equipe comandada por Fábio Carille. Porém, com dificuldades financeiras, o Peixe não conseguiu adquirir o jogador em definitivo, que acabou se transferindo para o Juventude.
Recém-contratado, o zagueiro de 23 anos revela que foi muito bem recebido por todos seus novos companheiros e comissão técnica, destacando a rápida adaptação no clube gaúcho.
– O elenco e a comissão técnica me receberam muito bem, fizeram eu me sentir em casa. Com isso, a adaptação foi rápida. Também procurei me adequar rápido aos treinamentos para conseguir extrair o melhor desempenho possível, pelo fato de termos pouco tempo de trabalho até a estreia do Gauchão. Está sendo muito positiva minha chegada no Juventude até o momento. – comentou Boza, que também projetou a estreia contra o Internacional, nesta quarta-feira.
– A expectativa é muito boa para a estreia. Apesar do pouco tempo de trabalho, estamos preparados para enfrentar qualquer um. Sabemos da qualidade do Internacional, mas vamos fazer o nosso jogo para começarmos bem o campeonato e uma vitória na largada da temporada aumenta nossa confiança também. – Observou o zagueiro via assessoria de imprensa.
Visando o bom desempenho individual e coletivo, Danilo Boza quer o Ju focado no Campeonato Gaúcho neste início de temporada. Pensando em uma competição de cada vez, o zagueiro projeta um desempenho individual acima do que apresentou no Santos para alcançar os objetivos do clube gaúcho em 2022.
– Desde que cheguei no Juventude venho me dedicando ao máximo, fazendo bons treinos e meu objetivo na temporada é ajudar o clube da melhor forma possível, começando pelo Gauchão. Depois ainda temos a Copa do Brasil e Brasileiro para pensar. Espero que esse ano eu consiga ter um desempenho ainda melhor do que ano passado e espero ajudar a equipe a alcançar as metas estabelecidas nas competições. – Finalizou.