O Corinthians foi ao Allianz Parque visitar o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu a partida por 2×1. A derrota foi a sétima nos últimos onze jogos contra o Verdão e a terceira seguida fora de casa. Danilo analisou a partida e considerou o balanço positivo, levando em conta o adversário enfrentado.
FALA, DANILO
“É um clássico, muitas vezes é decidido no detalhe. Acho que iniciamos muito bem a partida, até tomarmos o primeiro gol estávamos bem, segurando bem a bola. A equipe do palmeiras é muito encaixada e tem movimentos bem definidos, precisamos estar bem centralizados e não podemos dar brecha.”

“A bola para define jogo, eu sempre falo. Temos que estar sempre muitos atentos, e aí saímos atrás na bola parada. Tomamos um ‘baque’ após o gol, a aí sofremos outro logo em seguida. Isso ocorre quando se joga contra uma equipe entrosada.’
“No segundo tempo acho que demos uma melhorada, uma encorpada, entramos no jogo. A equipe cresceu e manteve mais a posse de bola. O Giuliano entrou bem no início, Maycon também. O Paulinho segurou bem a bola, acho que merecíamos o empate”
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
ALESSANDRO FALA SOBRE NOVO TÉCNICO
Na zona mista, Danilo falou sobre o novo técnico do timão: “Se não trazer técnico, Danilo continua terça, o Roger não tá fechado e o Mano Menezes está empregado, então tem que se respeitar. Negociar com técnico empregado é sempre mais difícil pela multa.”
