Chapecoense

Danrlei valoriza início na artilharia da Chapecoense: ‘Buscar cada vez mais’

Tiago Meneghini / Chapecoense

A Chapecoense disputa atualmente o Catarinense e se encontra na terceira colocação na tabela. Com sete pontos, em quatro jogos foram duas vitórias, um empate, quatro gols marcados e apenas dois sofridos. Esses triunfos, todavia, passaram principalmente pelos pés de um jogador, o atacante Danrlei.

Danrlei foi anunciado como reforço pela Chapecoense em novembro do ano passado, e desde que chegou, foi titular em todos os jogos desta temporada. Além disso, o atacante e é o atual artilheiro da equipe no estadual. Em quatro jogos, marcou dois gols e está, também, entre os principais finalizadores do Campeonato Catarinense.

– Avalio um início de temporada muito bom. Graças a Deus venho marcando gols, tenho incentivo e apoio de todos os meus companheiros de trabalho e isso me motiva bastante a buscar cada vez mais oportunidades de ajudar meu grupo – relatou Danrlei, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o último jogo, no qual a Chapecoense venceu com um gol de Danrlei, a equipe segue na preparação para o próximo confronto. Para o duelo, que será fora de casa, no sábado (04), diante do Concórdia, às 16h, o atacante destacou o trabalho que vem realizando para seguir contribuindo com o grupo.

– A preparação está sendo muito boa. Venho recebendo todos os cuidados necessários para que eu possa ter uma condição física melhor e, assim, poder render cada vez mais dentro de campo. Estou me empenhando bastante, buscando cada vez mais melhorar e para poder ajudar a minha equipe a buscar bons resultados – finalizou Danrlei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo