Lutas

Darren Till não lamenta perda de evento do UFC em casa e mira vitória sobre Brunson

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Neste sábado (4), Darren Till terá mais uma missão no UFC ao encarar Derek Brunson em main event que pode interferir na briga pelo ‘title shot’ nos pesos-médios. Para o inglês, a luta até poderia ter um sabor maior se o local original do combate fosse mantido pelo Ultimate.

É que os planos da organização eram de que o combate seria na ‘casa’ do inglês, em Londres. Mas os problemas da logística por causa da Covid-19 forçaram o evento a ser transferido para Las Vegas. Mas nada que afete os planos de ‘The Gorilla’ para vencer o americano e ficar mais perto de mais uma disputa de cinturão (já lutou pelo título dos meio-médios).

– Em Londres ou Las Vegas… um dia depois, duas semanas antes, para mim não muda nada. Estou aqui para lutar neste sábado. Seja em Londres ou em Vegas, nada muda para mim, é só uma viagem a mais. Espero, como sempre, a vitória. Não estou aqui para perder ou para fazer números, estou aqui para ganhar. Por nocaute, finalização ou pontos. estou aqui para lutar e ganhar de qualquer maneira. De qualquer pessoa – declarou Till ao Combate.

LEIA MAIS

+ Derek Brunson espera confirmar boa fase diante de Darren Till

No sétimo lugar do ranking dos médios, Darren Till terá pela frente um rival duas posições acima na lista da categoria. Com a espera pela disputa do cinturão entre Israel Adesanya e Robert Whittaker para 2022, o inglês torce para que a vitória o coloque perto da chance de ser o próximo desafiante ao título.

– Uma vitória me coloca perto do topo. Ganho do Derek. do (Jared) Cannonier, e estarei lá pelo title shot. Será duelo striker x wrestler. Derek tem a mão forte e eu tenho defesa de quedas boa. Será uma luta interessante, de quem conseguir fazer o estilo de um ser melhor do que o de outro. É como eu vejo essa luta – afirmou o inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo