David Braz está prestes a embarcar uma nova jornada na Série B do Campeonato Brasileiro, agora defendendo as cores do Goiás. Aos 36 anos, o zagueiro, que recentemente esteve em negociações com o Sport, se despediu do elenco do Fluminense nesta segunda-feira, visando novos desafios em sua carreira.
Veja também
+Fluminense se mostra frágil em bolas aéreas e chega a marca negativa no ano
+CBF define data para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil
Após contatos iniciais entre o Goiás e o estafe de David Braz para esclarecer questões contratuais e financeiras, o clube manifestou interesse em dar seguimento às negociações. O jogador, com contrato até junho de 2024 com o Fluminense, decidiu buscar novas oportunidades em busca de mais tempo em campo, uma vez que não estava nos planos do técnico Fernando Diniz para a próxima temporada.
Desde sua chegada ao Fluminense em 2021, David Braz participou de 82 jogos e marcou quatro gols, contribuindo significativamente para o clube. O atleta se fez presente na final da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors, onde sua atuação foi fundamental para a conquista do título pelo Fluminense.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
Em 2024, o zagueiro entrou em campo apenas uma vez durante a partida contra o Boavista pelo Campeonato Carioca, pela sexta rodada, onde atuou por 80 minutos em campo.
Pelo Fluminense o David Braz conquistou 2 títulos, sendo um na Libertadores e outro no Carioca, ambos em 2023.