Santos

Kleiton Lima pede desligamento do comando técnico do Santos

Chegada do treinador foi alvo de críticas de torcedores santistas

Divulgação/Santos FC

O técnico Kleiton Lima não é mais técnico das Sereias da Vila. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (15) em conjunto com o clube.

Isso pelo fato das acusações de 19 cartas de jogadoras acusando o treinador por assédio moral e sexual segundo a publicação divulgada pelo ‘ge‘.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo XFacebook e Instagram.

Desde a sua chegada, o profissional sofreu críticas pelo retorno e na rodada pelo Brasileirão Feminino, jogadoras dos clubes fizeram um protesto com a mão na boca em referência ao fato.

Veja trecho da nota do Santos;

Para preservar sua família, sua integridade e o próprio Santos Futebol Clube, Kleiton Lima solicitou hoje afastamento do cargo de técnico das Sereias da Vila. Por ser tratar de uma decisão pessoal, o Santos Futebol Clube aceitou o pedido e reiterou sua confiança de que o assunto seja definitivamente encerrado.


Desde a sua contratação, o treinador vem sofrendo críticas e nos últimos dias até ameaças de morte em razão das acusações feitas no ano passado.

Mesmo convicto de que não cometeu nenhum dos atos pelos quais é acusado, Kleiton Lima entendeu que seu pedido de afastamento é a melhor opção para preservar todas as partes.

Wesly Otoni assumirá interinamente o cargo de técnico das Sereias da Vila.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo