David Braz critica arbitragem ao não expulsar Léo Pereira por falta em Arias no Fla-Flu

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

No último sábado, o Fluminense perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida teve um lance polêmico e que deixou os torcedores tricolores irritados por uma não expulsão do zagueiro Léo Pereira, do Rubro-Negro. Além da torcida, David Braz também reclamou e reafirmou que o defensor adversário teria que ter levado o vermelho.

O zagueiro do Fluminense disse que o árbitro comentou com ele após o jogo que não expulsou Léo Pereira porque David Luiz e e Fabrício Bruno estavam na mesma linha e poderiam impedir a finalização de Arias. Wagner Nascimento Magalhães mostrou cartão amarelo ao zagueiro do Flamengo no lance.

Leia mais:

– Não quero colocar toda a responsabilidade para o árbitro, infelizmente faz parte do futebol esse tipo de situações, mas a gente acredita que naquele momento poderia ter sido expulso o Léo Pereira, que era o último homem. Eu analisei mais um pouco vendo o vídeo, o David Luiz e o Fabrício Bruno não estão na mesma linha que o Léo Pereira para tentar pegar a bola do Arias. Então, se o Arias consegue passar sairia na cara do Santos. Não sei se faria o gol, mas enfim… O Léo Pereira tomou a decisão de matar a jogada, um carrinho por trás, normalmente árbitros tomam decisão de dar vermelho.

– No final do jogo fui lá conversar com ele, disse que pra ele o Fabrício Bruno e o David Luiz estavam na mesma linha. E do Samuel, pela imagem que vi do telão, ficou muito fácil mostrar com a imagem parada. Não quero colocar polêmica, só dizer para o torcedor que estamos chateados, mas não podemos lamentar por muito tempo porque temos desafio da Libertadores agora. Vamos dar o máximo e no segundo jogo para conseguir o objetivo. Esperamos o apoio deles.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 9, às 18h, também no Maracanã. O Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título do Carioca. O Flamengo, por sua vez, pode perder por um gol de diferença que levanta a taça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo