Dawhan alcançou marca expressiva pela Ponte Preta na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
O volante completou 50 jogos pela Macaca e comemorou o feito com boa vitória em cima do CRB, no Estádio Moisés Lucarelli.
LEIA MAIS: Sem acesso, Ponte Preta fecha temporada com melhor ataque na Série B
“Fico muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que nessa temporada não conseguimos atingir o objetivo principal, que era o acesso à Série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram. Agradeço a Deus pelos 50 jogos nesta temporada”, declarou o jogador, garantido no elenco para a próxima temporada.
Dawhan foi um dos líderes da Alvinegra em números de jogos. Em 50 participações, o camisa 5 marcou quatro gols, sendo três de cabeça e um deles no Dérbi 197 contra o Guarani.
“Essa temporada foi muito atípica, entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares. Porém, infelizmente, não conseguimos o acesso. Terminamos a temporada de cabeça erguida tentando até o último minuto”, completou.
O QUE VEM POR AÍ?
Com os jogadores liberados para miniférias de uma semana, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.