Futebol Internacional

Dawhan exalta boa fase e celebra sequência invicta do Gamba Osaka

Dawhan, volante brasileiro do Gamba Osaka
Divulgação/Gamba Osaka

Vivendo boa fase na temporada, o Gamba Osaka voltou a vencer na J-League e somou mais três pontos na tabela. A equipe do volante brasileiro Dawhan derrotou o Kashiwa Reysol por 3 a 1 e segue a sua campanha de recuperação. São sete jogos de invencibilidade, sendo seis vitórias e apenas um empate. Autor do primeiro gol no confronto, o jogador avaliou o momento da sua equipe na temporada.

“Estamos vivendo o melhor momento desde que cheguei aqui na temporada passada. Temos uma sequência invicta de sete jogos pela J-League, são seis vitórias e um empate. Engatamos essa boa sequência, graças a muito trabalho e dedicação de todos. A nossa expectativa é seguir com o mesmo desempenho, continuar pontuando e buscar subir o máximo possível na tabela”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Apesar de ser volante, Dawhan vive, de longe, a sua temporada mais goleadora e com mais participações em gols. O brasileiro, de 27 anos, tem seis gols e cinco assistências no ano, sendo 11 participações diretas em gols. Revelado pelo Corinthians e com passagens por Juventude e CSA, o atleta celebrou o bom momento na carreira.

“Muito feliz por poder marcar mais um gol, o meu sexto na temporada e o quinto na J-League. Com certeza, é a minha temporada mais goleadora da carreira, nunca tinha feito tantos gols, mas isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Graças a Deus, minha família e eu já estamos totalmente adaptados ao Japão, um país muito bom de se viver, com uma qualidade de vida incrível. Espero poder seguir fazendo bons jogos, marcando gols e ajudando o Gamba Osaka na busca pelos seus objetivos”, concluiu.

O Gamba Osaka soma 26 pontos conquistados e ocupa a 13ª colocação na tabela. A equipe irá entrar em campo novamente pelo Campeonato Japonês diante do Kawasaki Frontale. A partida será disputada no Estádio Todoroki Athletics, em Kawasaki/JPN, às 7 da manhã do próximo dia 6 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo