Futebol Internacional

Léo Silva fala sobre chegada ao Ararat Armenia e projeta disputa da Uefa Europa Conference League

Léo Silva, zagueiro brasileiro do Ararat Armenia
Divulgação/Ararat Armenia

Nesta segunda-feira (17), o zagueiro Léo Silva foi anunciado como o novo atleta do Ararat Armenia. Revelado pela Ponte Preta, o defensor também acumula passagens por Ferroviária, Inter de Limeira e São Bento. No início da temporada, Léo defendeu as cores do Sampaio Corrêa. Ele falou sobre o que espera para essa nova etapa da carreira, que será a primeira do zagueiro fora do país.

“Sei da minha capacidade, então darei o meu máximo para ajudar a equipe e automaticamente ser um destaque individual, porque será muito importante para minha carreira. Espero que seja uma experiência de aprendizado e conquistas. Temos jogos importantes logo no início de temporada então temos que nos preparar bem e é isso que vamos fazer”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Na última temporada, o Ararat Armenia terminou a Liga nacional na terceira colocação e garantiu vaga nos playoffs da Uefa Europa Conference League. A equipe do brasileiro entra em campo na próxima quinta-feira (20), diante do Egnatia, da Albânia, pela partida de volta da competição europeia. Na ida, empate em 1 a 1. O Ararat Armenia também terá o início da Liga, ainda nesse mês de julho. O zagueiro, que chegou ao clube na última semana, comentou sobre o que espera para esse ano no novo clube.

“Estou muito confiante que será uma grande temporada aqui no Ararat, estamos montando um time muito qualificado para fazermos histórias nas competições. Espero poder ajudar o clube da melhor maneira possível para que a gente conquiste os nossos objetivos. Confesso que no começo houve uma dificuldade por conta do fuso horário, mas já estou me adaptando. Tem alguns brasileiros e portugueses no time que estão me ajudando. Também estou disponível para ajudar a todos da maneira que for solicitado para que a gente consiga grandes feitos nessa temporada”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo