O meia Nicolás De la Cruz sofreu uma lesão no ombro esquerdo, na partida de ontem, contra o Botafogo, no Maracanã. O Flamengo venceu o clássico por 1 a 0, gol de Léo Pereira, em falha de Gatito Fernandez, aos 50 minutos do segundo tempo.
Aos 13 minutos da etapa final o uruguaio foi substituído. Entretanto, o técnico Tite, em coletiva após o jogo, disse que a substituição não foi por conta da lesão, mas sim, por cansaço.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Estrela da seleção do Uruguai, De la Cruz foi contratado por cerca de 16 milhões de Euros (aproximadamente R$ 78 milhões na cotação atual). O atleta assinou contrato válido até dezembro de 2028.
Na partida de ontem, que levou o Flamengo ao segundo lugar na tabela da Taça Guanabara, De la Cruz teve atuação apagada. Muito marcado, sofreu com faltas e não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol.
Por ora, a lesão não preocupa. O meia saiu do estádio segurando o braço esquerdo e com uma tipoia nas mãos como precaução. As imagens foram publicadas pelo jornalista Rafael Cotta. O Flamengo informou que o atleta será reavaliado hoje, no Ninho do Urubu.