Flamengo

De olho em teste e título, Flamengo deve ter força máxima contra o Volta Redonda

(Foto: Divulgação)

Após derrotar o Vélez Sarsfield e já em preparação para a partida contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira, o Flamengo tem uma pedra no meio do caminho: o Volta Redonda, líder do Campeonato Carioca. As equipes irão se enfrentar no próximo sábado, no Maracanã, às 19h, em partida que dará o título da Taça Guanabara ao Fla em caso de vitória.

Esse é um dos motivos pelos quais o Rubro-Negro deve ir com força máxima para o duelo contra o Voltaço, que soma 21 pontos, contra 20 do Fla. Há outros dois grandes motivos para o time comandado por Rogério Ceni não poupar. O primeiro está no próprio Carioca: o time, claro, mira a ponta para ter vantagem nas semifinais e na eventual final (jogar a segunda em casa e jogar por dois resultados iguais) do torneio estadual.

A outra está na partida do meio da semana. Com dez gols sofridos nos últimos cinco jogos, o Rubro-Negro terá seu sistema defensivo posto à prova novamente. Ainda sem Rodrigo Caio, que agora voltou a se lesionar, o Fla também precisa aprender a jogar sem o seu principal zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo