Fluminense

De olho na final da Libertadores, Fluminense enfrenta o Bahia sem os titulares

Fluminense vai com misto de reservas e garotos da base (FOTO: MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE F.C)

Com a grande decisão batendo na porta, parte do elenco principal sequer viajou para Salvador. Suspenso, Diniz também permaneceu no Rio.

FOTO: MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE F.C

Bahia e Fluminense se enfrentam na terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este, será o último desafio do tricolor carioca antes da final da Libertadores. Por isso, nenhum titular foi relacionado para o jogo. Fernando Diniz, que está suspenso, também não viajou para Salvador.

Apesar dos olhos estarem todos voltados para a decisão do dia 4, o Fluminense ainda enxerga o Brasileiro com certa preocupação. A equipe de Diniz venceu apenas uma, das últimas seis partidas na comptição e ocupa a oitava posição da tabela. Quatro pontos separam o clube do G-6. Portanto, uma vitória é muito importante para seguir na disputa da vaga para a Libertadores do ano que vem, sem precisar depender do título desta edição.

+Torcedores de Fluminense e Boca Juniors esquentam clima para final da Libertadores

Com a final da Libertadores batendo na porta, uma parte do elenco sequer viajou para Salvador. Dos atletas que foram relacionados para a partida que antecede a grande decisão, os destaques ficam por conta de Alexsander, David Braz, Daniel, Guga e Leo Fernández. A grande novidade da equipe que vai iniciar o jogo contra o Bahia, fica pela estreia do goleiro Vitor Eudes. A primeira e segunda opções da posição, Fábio e Pedro Rangel, permaneceram no Rio.

Além do time repleto de mudanças, o tricolor carioca precisa superar o péssimo desempenho fora de casa. Desde maio, são apenas dois pontos conquistados em 11 partidas pelo Brasileiro. A última vitória como visitante do Fluminense na competição foi contra o Cruzeiro, há quase seis meses atrás. Para derrotar o Bahia, a equipe de Diniz vai precisar quebrar este tabu que se tornou uma marca da campanha.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Com focos distintos, Bahia e Fluminense se enfrentam na Arena Fonte Nova. O esquadrão de aço precisa vencer para se afastar do Z-4. Já o tricolor carioca, só pensa na final da Libertadores. Entretanto, os três pontos podem ser essenciais para a equipe de Diniz. A resposta virá na grande decisão do dia 4, que acontece no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo