O técnico Jorge Sampaoli não repetiu uma escalação nos primeiros três jogos no comando do Flamengo. E por enquanto, ainda não há confirmação sobre quais serão os titulares que o treinador argentino mandará a campo para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã.
+ Cebolinha lamenta começo de ano frustrante do Flamengo, mas vê futuro promissor
+ Flamengo prepara renovação com Gabigol e dirigente exalta o atacante: ‘É um grande ídolo’
Nos três jogos que comandou até aqui, Sampaoli usou formações diferentes e mudou algumas peças no time titular. Na estreia contra o Ñublense, Marinho foi o escolhido para ser titular. Contra o Internacional, o técnico argentino colocou Thiago Maia, Vidal, Gerson e Everton Ribeiro no meio-campo. Na goleada sobre o Maringá, foi Cebolinha quem começou jogando.
Sampaoli vai comandar o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, onde pode definir o time titular. Como o jogo é no Rio de Janeiro, o técnico argentino ainda deve trabalhar a bola parada no domingo de manhã, antes de ir para o Maracanã.
Arrascaeta fez trabalho à parte, ainda em processo de recuperação após uma lesão no adutor da coxa esquerda. Bruno Henrique treinou com bola, mas ainda segue de fora para cumprir o o planejamento feito pelo departamento médico para um retorno gradual depois da ruptura multiligamentar sofrida no joelho direito
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo encara o Botafogo neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.