Flamengo

Flamengo prepara renovação com Gabigol e dirigente exalta o atacante: ‘É um grande ídolo’

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A relação entre Flamengo e Gabriel Barbosa pode continuar por mais tempo. Em entrevista ao UOL Esporte, o diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel, confirmou que o clube já iniciou as tratativas para renovar o contrato com o atual camisa 10. O dirigente fez questão de exaltar o atacante e afirmou que a extensão do vínculo é um desejo de ambas as partes.

— É um grande ídolo do Flamengo, da Nação. Somos muito gratos a ele. É óbvio que o Flamengo quer continuar com ele por muito tempo. É o nosso desejo. Ele é muito feliz no Flamengo. É o desejo de todos — confirmou Spindel.

+ Gabigol entra em polêmicas após goleada do Flamengo: “A verdade sempre aparece”

+ Destaque com Sampaoli, Wesley surge como opção para suprir carência na lateral do Flamengo

O atual contrato com Gabigol vai até o dia 31 de dezembro de 2024. As conversas para extensão do vínculo iniciaram, mas ainda estão em processo lento.

— Espero que seja possível em um futuro breve. A gente já iniciou as conversas. É um processo cauteloso, cuidadoso. Espero que dê certo — disse o dirigente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo encara o Botafogo neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo