Bahia

De olho no Flamengo, Bahia realiza segundo dia de treino tático

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (14), o Bahia realizou mais uma sessão de treinos no CT Evaristo de Macedo. O foco novamente foi em ajustes técnicos e táticos, visando o próximo jogo contra o Flamengo, no domingo (18), às 18h15, pelo Brasileirão Série A.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No primeiro momento, houve um treino físico com bola comandado pelo preparador físico Luiz Andrade. Na segunda parte, Dado Cavalcanti separou titulares e reservas e comandou o segundo treinamento tático da semana. A comissão técnica focou no posicionamento dos atletas em campo e na construção de jogadas.

A novidade é a volta do zagueiro Conti que treinou normalmente mais uma vez com o time titular. A equipe também conta com a volta do meia Daniel. No entanto, não terá o volante Jonas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Thaciano, que foi negociado e deixou o clube.

O meia-atacante Índio Ramírez foi a campo e fez uma atividade física especial, acompanhado pelo preparador Roberto Nascimento. O jogador segue em fase de reabilitação após cirurgia no joelho.

Nesta quinta-feira (15), o grupo volta a se reunir pela tarde para mais um treino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo