Grêmio

De olho no Hexa, Grêmio enfrenta o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira (11), o Grêmio inicia mais uma etapa da busca do hexacampeonato da Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h horário de Brasília, no primeiro jogo das quartas de final da competição.

O Grêmio vem embalado para este mata mata. Além das duas vitórias sobre o Juventude nas oitavas da Copa do Brasil, o Tricolor já está há cinco jogos sem perder no Brasileirão. Apesar de alguns desfalques importantes, como Alisson que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, Orejuela e Kannemann que foram convocados pelas seleções de seus países para as Eliminatórias da Copa de 2022, Renato parece não se preocupar.

Algumas alternativas utilizadas pelo técnico, resolvem a ausência desses jogadores. O rodízio de laterais por exemplo, pode solucionar a ausência de Orejuela, assim como a presença de Ferreira no lado direito do ataque nos dois confrontos diante do Juventude , além da experiência de David Braz para fazer dupla com Geromel.

Outra novidade na equipe gremista é o retorno de Jean Pyerre para o meio campo. O camisa 21 foi titular contra o Fluminense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e na partida contra o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil, substituiu Ferreira na segunda etapa.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei, David Braz, Geromel, Victor Ferraz, Cortez (Diogo Barbosa), Matheus Henrique, Lucas Silva, Isaque (Jean Pyerre), Ferreira, Pepê e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo