Fluminense

De olho no Inter, Fluminense enfrenta o Cuiabá com os reservas

Dos considerados titulares, somente Ganso e Samuel Xavier viajaram. Alexsander, que pode iniciar o jogo contra o Inter, também se juntou a delegação.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense enfrenta o Cuiabá neste sábado (30), às 18:30h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto de volta da semifinal da Libertadores contra o Internacional, Fernando Diniz vai escalar um “Time B” no jogo que antecede à decisão. A maioria dos titulares sequer viajaram para o duelo.

Dentre os considerados titulares, somente Ganso e Samuel Xavier viajaram com o restante do elenco para Cuiabá. O lateral-direito foi expulso no confronto de ida contra o Internacional e portanto, está fora da partida de volta. Já o camisa 10, ficou muito tempo parado por conta de uma contusão e precisa retomar o ritmo de jogo. Cotado para começar jogando na decisão da próxima quarta-feira, Alexsander também se juntou com o resto da equipe.

+Tricolores esgotam ingressos em meia hora para jogo contra o Inter pela Libertadores

No Brasileiro, o Fluminense só poupou boa parte de seus titulares em duas partidas. Na primeira oportunidade, o tricolor carioca saiu derrotado para o Fortaleza por 4 a 2. Já na segunda, ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR. Assim como no jogo de sábado, ambos os confrontos aconteceram fora de casa.

O aproveitamento do Fluminense como visitante no Brasileiro não é bom. A equipe de Diniz não vence fora de casa pela competição há oito partidas. A última vitória do longe de seus comandos foi contra o Cruzeiro. Desde então, já se passou um turno de campeonato. Os números preocupam, já que o tricolor carioca precisa derrotar o Internacional no Beira-Rio para avançar à final da Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Fluminense e Cuiabá se enfrentam por ambições diferentes no Brasileiro. Enquanto almeja a “glória eterna” na Libertadores, o tricolor carioca busca se manter o G-4 e sonha com um improvável título na competição nacional. O dourado precisa vencer para interromper a má fase e seguir lutando por uma vaga na Sul-Americana do ano que vem, além de se afastar mais da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo