Fluminense

Tricolores esgotam ingressos em meia hora para jogo contra o Inter pela Libertadores

Foto: MARINA GARCIA// FLUMINENSE FC

Apesar da rapidez para esgotar os ingressos, torcedores do Fluminense reclamaram bastante nas redes sociais sobre o site destinado a compra dos bilhetes

Foto: MARINA GARCIA// FLUMINENSE FC

A venda dos ingressos para a torcida do Fluminense comparecer ao Beira-Rio no decisivo jogo da próxima quarta (4), pelas semifinais da Libertadores, começaram hoje, e rapidamente se esgotaram. A carga de 4.000 bilhetes para os tricolores acabaram em menos de 40 minutos. A promessa é de que Porto Alegre esteja cheio de torcedores do Flu, além dos que estarão presente no estádio do Colorado.

Entretanto, muitos torcedores reclamaram nas redes sociais sobre o site do Internacional destinado aos visitantes. Problemas como queda do site, redirecionamento para os últimos lugares da fila e o não reconhecimento do login do sócio do Fluminense foram alguns dos relatos. Confira:

A empresa por trás do site para a venda de ingressos dos jogos do Internacional é a Feng Brasil, a mesma responsável pela as do Fluminense. A dificuldade para adquirir bilhetes no site tricolor é um problema que os torcedores passam há muito tempo e só foi consertada recentemente para a partida de ida das semifinais da Libertadores.

+  Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Fluminense agora vira sua chave para o Brasileirão, onde viaja para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (30), às 18h30. A tendência é de que Fernando Diniz vá com um time reserva, visando a decisiva partida contra o Internacional na próxima quarta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo