Ponte Preta

De olho no Náutico, Ponte Preta divulga resultados dos testes de Covid-19

Crédito: Daniel Almeida / AA Ponte Preta

A Ponte Preta divulgou, nesta sexta-feira à tarde, pouco depois da atividade no CT do Jardim Eulina, os resultados dos testes de Covid-19 do elenco antes de enfrentar o Náutico, no domingo.

De acordo com os exames de PCR-RT, realizados na quinta-feira pela manhã, data do retorno dos jogadores aos treinamentos, nenhum profissional está contaminado pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS: Ponte Preta pune e afasta atletas flagrados em casa noturna de Campinas

Com exceção do goleiro Ivan, em recuperação de cirurgia para corrigir lesão nos ligamentos do punho direito, o técnico Fábio Moreno deve ter força máxima na Macaca nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O único ponto de interrogação é Guilherme Lazaroni, em transição física após lesão no músculo adutor da coxa esquerda – embora haja chance de ser liberado pelo Departamento Médico, Yuri será o titular na lateral-esquerda.

Com apenas mais um trabalho em campo, neste sábado pela manhã, a Ponte Preta deve ser escalado para enfrentar o Timbu com Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho (Ruan Renato) e Yuri; Barreto, Vinícius Zanocelo, Luan Dias e Camilo; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

TABELA

Sem vencer há três jogos, a Ponte Preta ocupa, provisoriamente, o oitavo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, quatro de desvantagem do G4 e a quatro rodadas do fim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo