Campeonato Brasileiro

De saída do Sport, Élton encaminha acerto com o Cuiabá

Foto: Anderson Stevens / Sport

O atacante Élton não faz mais parte do elenco do Sport . O atacante está acertando a rescisão contratual com o Leão para assinar com o Cuiabá, que disputa a Série B do Brasileiro. 

A informação foi confirmada pelo presidente do Rubro-negro, Milton Bivar, assim como pela assessoria da equipe do Cuiabá. Em contato com a reportagem do Superesportes, o vice-presidente do clube do Mato Grosso, Cristiano Dresch, explicou o que falta para o anúncio oficial.

– Élton chega hoje à noite aqui e amanhã já fará os exames. Quando assinar o contrato, já será anunciado. Estamos aguardando os exames.

Defendendo o Sport desde a temporada passada, Élton soma 56 partidas e 11 gols marcados. Com dois gols marcados nesta Série A, ele começou o torneio entre os titulares, mas perdeu espaço na última partida, não saindo do banco de reservas contra o Palmeiras.

Sem Élton, o Sport passa a contar com dois centroavantes no elenco: Hernane Brocador e Ronaldo. Além da dupla, há ainda no ataque Leandro Barcia, Marquinhos, Rogério, Lucas Venuto, Maxwell e Phillip.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo