Outro lado

De surpresa, comentarista narra jogo da Sulamericana no Paramount

Comentarista assumiu o post de narrador (Foto: Divulgação / Twitter Lucca Bopp)

Lucca Bopp aceitou o desafio e narrou o animado duelo entre Independiente Medellín e César Vallejo

Poucos brasileiros vão se lembrar do duelo entre Independiente Medellín e César Vallejo, na quarta (10), pela Copa Sulamericana. Mas para uma pessoa, o confronto será inesquecível: Lucca Bopp, comentarista da Paramount, viveu uma noite de narrador. No susto.

O profissional inicialmente escalado para a transmissão não conseguiu comparecer a tempo e o comentarista se disponibilizou para fazer a função, mesmo sem experiência nessa posição: além de atuar em transmissões, Bopp é escritor e trabalhou como diretor de Criação e Novos Negócios e Creative Manager.

— Por conta de um imprevisto em cima da hora, me coloquei à disposição para fazer a transmissão como narrador (…) foi estreia sem conversa nem massagem — contou em uma publicação no X.

Para saber tudo sobre o Outro Lado do Esporte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para narrar um jogo, o narrador precisa realizar muitos estudos e anotações, mas Bopp, que já comentou na Cazé TV e no PaulistãoPlay, não teve tempo de preparação. Por se tratar de uma partida com duas equipes pouco conhecidas no país, os dados precisaram ser reunidos às pressas.

— Ao vivo, jogo de Sulamericana, times internacionais, jogadores que conheço pouco, equipe de coordenação no ponto… Turma, não se enganem: narrar um jogo É DIFÍCIL PRA CACETE — reconheceu.

+ Jornalista ex-Fox Sports critica releitura de vinheta pela Paramount

Sorte ou azar, a partida foi recheada de gols. O time da casa venceu por 4 a 2 e embolou o grupo A da competição – o Always Ready e o Defensa y Justicia dividem a liderança com quatro pontos, enquanto o clube colombiano vem na terceira posição, com três pontos.

O saldo final? Para Lucca Bopp, foi positivo.

— Tô orgulhoso de mim. Não porque foi uma tremenda narração porque evidentemente não foi, longe disso, mas por ter visto um desafio gigantesco na minha frente e não ter afinado — resumiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo